MenuNavegação no fórumFórumMembrosAtividadeAcessarCadastrarCaminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSEAssuntos sobre o conteúdo do siteEmílio Faro ‘abre o coração’ após …Please Acessar or Cadastrar to create posts and topics.Emílio Faro ‘abre o coração’ após derrota do Vasco: “Meu sentimento era que a gente ia virar”TelêSalvador@egito-salvador2.548 PostsModerador Fórum#1 · 10 de agosto de 2022, 02:01Citação de TelêSalvador em 10 de agosto de 2022, 02:01 Após derrota de 3 a 1 diante da Ponte Preta, o Vasco acumula mais um resultado negativo fora de casa. O post Emílio Faro ‘abre o coração’ após derrota do Vasco: “Meu sentimento era que a gente ia virar” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva. Após derrota de 3 a 1 diante da Ponte Preta, o Vasco acumula mais um resultado negativo fora de casa. O post Emílio Faro ‘abre o coração’ após derrota do Vasco: “Meu sentimento era que a gente ia virar” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva. Resposta: Emílio Faro ‘abre o coração’ após derrota do Vasco: “Meu sentimento era que a gente ia virar” Cancelar