Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSEWORLD CREW CHAMPIONSHIPPenalidades / penalties W.C.C.Prints Training Camp WCC 21/22Prints Training Camp WCC 21/22
alberto miola@alberto-miola15 Posts#541 · 8 de outubro de 2021, 14:44Citação de alberto miola em 8 de outubro de 2021, 14:44Key G/H - League 2 - report of TC+ST
Used by:
OMEN silva (Prize Hunter Kru) - key H
To:
Alberto Miola (THE CLAN ACADEMY) - key H
Key G/H - League 2 - report of TC+ST
Used by:
To:
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Nicolagiottoz@nicolagiottoz61 Posts#542 · 8 de outubro de 2021, 15:34Citação de Nicolagiottoz em 8 de outubro de 2021, 15:34GROUP A/B - LIGA 3
TC used by polcombo3663 ( IMP ) against kenoby2 ( KM1 )
GROUP A/B - LIGA 3
#543 · 8 de outubro de 2021, 17:32Citação de Renato Amorim em 8 de outubro de 2021, 17:32
Citação de Victor Lago em 25 de setembro de 2021, 18:27
Campo de Treino utilizado de maneira incorreta.
Chave I/J
Liga 2
Treinador Infrator - scorzinho
O treinador em questão é da I e fez usou CT contra treinador da chave J
Olá correto , a imagem mostra que realmente ele usou Campo de treino mas contra qual treinador da outra chave ?
Preciso da imagem onde mostra o uso do CT dele contra este oponente que foi citado por gentileza
aquela imagem dos "campinhos em azul ou vermelho"
Citação de Victor Lago em 25 de setembro de 2021, 18:27
Campo de Treino utilizado de maneira incorreta.
Chave I/J
Liga 2
Olá correto , a imagem mostra que realmente ele usou Campo de treino mas contra qual treinador da outra chave ?
Preciso da imagem onde mostra o uso do CT dele contra este oponente que foi citado por gentileza
#544 · 8 de outubro de 2021, 19:19Citação de Arthur_Vingad em 8 de outubro de 2021, 19:19G/H
CT do grupo bal x tugas
G/H
CT do grupo bal x tugas
kighine333@kighine33323 Posts#545 · 9 de outubro de 2021, 09:26Citação de kighine333 em 9 de outubro de 2021, 09:26Kenoby2 (KM1) usa allenamento a porte chiuse contro Polcombo3663(IMP)
stessa chiave
Kenoby2 (KM1) usa allenamento a porte chiuse contro Polcombo3663(IMP)
stessa chiave
Clique para não gostei.1Clique para gostei.0Renato Amorim has reacted to this post.Renato Amorim
#546 · 27 de outubro de 2021, 23:35Citação de TelêSalvador em 27 de outubro de 2021, 23:35
#1 · 27 de outubro de 2021, 07:10
#1 · 27 de outubro de 2021, 07:10
Yakuzzza ElNuno@gg_yakuzzzaelnuno12 Posts#547 · 28 de outubro de 2021, 12:35Citação de Yakuzzza ElNuno em 28 de outubro de 2021, 12:35my opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used Secret Training against me, & I believed he also used Training Camp (TC) against me
my opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used Secret Training against me, & I believed he also used Training Camp (TC) against me
#548 · 3 de novembro de 2021, 13:50Citação de TelêSalvador em 3 de novembro de 2021, 13:50
#1 · 1 de novembro de 2021, 12:31
my opponent Valour FC (Nicola Giottoz) from crew KM1 (Kiwi Melon) -> different key used secret training against me at semi final cup, & maybe he also used training camp against me
Arquivos enviados:
@Yakuzzza ElNuno voce precisa responder esse topico para ficar com a sua denuncia processada corretamente
#1 · 1 de novembro de 2021, 12:31
my opponent Valour FC (Nicola Giottoz) from crew KM1 (Kiwi Melon) -> different key used secret training against me at semi final cup, & maybe he also used training camp against me
Arquivos enviados:
@Yakuzzza ElNuno voce precisa responder esse topico para ficar com a sua denuncia processada corretamente
Clique para não gostei.0Clique para gostei.2Renato Amorim and Nicolagiottoz have reacted to this post.Renato AmorimNicolagiottoz
Yakuzzza ElNuno@gg_yakuzzzaelnuno12 Posts#549 · 4 de novembro de 2021, 12:31Citação de Yakuzzza ElNuno em 4 de novembro de 2021, 12:31my opponent (Ale Luis) from crew (ITA - EMT Italians Academy) with team Pacific FC (same keys) used secret training against me, maybe he also used training camp against me
my opponent (Ale Luis) from crew (ITA - EMT Italians Academy) with team Pacific FC (same keys) used secret training against me, maybe he also used training camp against me
Yakuzzza ElNuno@gg_yakuzzzaelnuno12 Posts#550 · 5 de novembro de 2021, 10:57Citação de Yakuzzza ElNuno em 5 de novembro de 2021, 10:57opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used secret training against me, & definitely he also used training camp like before!!! (same keys)
opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used secret training against me, & definitely he also used training camp like before!!! (same keys)
Prints Training Camp WCC 21/22
Citação de alberto miola em 8 de outubro de 2021, 14:44Key G/H - League 2 - report of TC+ST
Used by:
To:
Key G/H - League 2 - report of TC+ST
Used by:
To:
Citação de Nicolagiottoz em 8 de outubro de 2021, 15:34GROUP A/B - LIGA 3
GROUP A/B - LIGA 3
Citação de Renato Amorim em 8 de outubro de 2021, 17:32Citação de Victor Lago em 25 de setembro de 2021, 18:27Campo de Treino utilizado de maneira incorreta.
Chave I/J
Liga 2
Citação de Victor Lago em 25 de setembro de 2021, 18:27Campo de Treino utilizado de maneira incorreta.
Chave I/J
Liga 2
Citação de Arthur_Vingad em 8 de outubro de 2021, 19:19G/H
CT do grupo bal x tugas
G/H
CT do grupo bal x tugas
Citação de kighine333 em 9 de outubro de 2021, 09:26Kenoby2 (KM1) usa allenamento a porte chiuse contro Polcombo3663(IMP)
stessa chiave
Kenoby2 (KM1) usa allenamento a porte chiuse contro Polcombo3663(IMP)
stessa chiave
Citação de TelêSalvador em 27 de outubro de 2021, 23:35#1 · 27 de outubro de 2021, 07:10
Citação de Yakuzzza ElNuno em 28 de outubro de 2021, 12:35my opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used Secret Training against me, & I believed he also used Training Camp (TC) against me
my opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used Secret Training against me, & I believed he also used Training Camp (TC) against me
Citação de TelêSalvador em 3 de novembro de 2021, 13:50#1 · 1 de novembro de 2021, 12:31my opponent Valour FC (Nicola Giottoz) from crew KM1 (Kiwi Melon) -> different key used secret training against me at semi final cup, & maybe he also used training camp against me
Arquivos enviados:
Arquivos enviados:
Citação de Yakuzzza ElNuno em 4 de novembro de 2021, 12:31my opponent (Ale Luis) from crew (ITA - EMT Italians Academy) with team Pacific FC (same keys) used secret training against me, maybe he also used training camp against me
my opponent (Ale Luis) from crew (ITA - EMT Italians Academy) with team Pacific FC (same keys) used secret training against me, maybe he also used training camp against me
Citação de Yakuzzza ElNuno em 5 de novembro de 2021, 10:57opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used secret training against me, & definitely he also used training camp like before!!! (same keys)
opponent (Atlético Ottawa) -> Marcomarino from crew EMT (EMT ItaliansDoItBetter) used secret training against me, & definitely he also used training camp like before!!! (same keys)