Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSEAssuntos sobre o conteúdo do siteAnúnciosSevo disponibiliza espaço a Grupo …Sevo disponibiliza espaço a Grupos
PreviousPage 2 of 2
#11 · 2 de setembro de 2021, 12:46Citação de Ivanzeg em 2 de setembro de 2021, 12:46Oi, Luis.
Eu também tenho pouco tempo e mesmo assim me esforço muito para ajudar os grupos, fiz estes tópicos para beneficiar todos, usei meu horário de almoço. Depois de feito, foi ruim ver tópicos abandonados. É ruim eu divulgar pelas redes sociais e pessoas entrarem e verem grupos grandes com o de vcs com zero conteúdo, nem um contato, nem um whats para os interessados.
Quem se justificou e pediu um tempo, eu dei, caso do tugas legend reborn. Resto apaguei, até do pessoal que trabalha comigo na sevo, como a ubo.
Tudo é feito para que se expandam os grupos com a melhor das intenções, pode crer. Leo do teu grupo conversou comigo sem se exaltar como vc fez e agora no meu almoço recriei o tópico do tugas. Sem problema nenhum. Super de boas. Queremos apenas tópicos com conteúdo para próprio benefício da comunidade. Var dar tudo certo.
Posta os feitos sempre dos teus treinadores que são muitos.
Abraços
Oi, Luis.
Eu também tenho pouco tempo e mesmo assim me esforço muito para ajudar os grupos, fiz estes tópicos para beneficiar todos, usei meu horário de almoço. Depois de feito, foi ruim ver tópicos abandonados. É ruim eu divulgar pelas redes sociais e pessoas entrarem e verem grupos grandes com o de vcs com zero conteúdo, nem um contato, nem um whats para os interessados.
Quem se justificou e pediu um tempo, eu dei, caso do tugas legend reborn. Resto apaguei, até do pessoal que trabalha comigo na sevo, como a ubo.
Tudo é feito para que se expandam os grupos com a melhor das intenções, pode crer. Leo do teu grupo conversou comigo sem se exaltar como vc fez e agora no meu almoço recriei o tópico do tugas. Sem problema nenhum. Super de boas. Queremos apenas tópicos com conteúdo para próprio benefício da comunidade. Var dar tudo certo.
Abraços
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Emerson Fernando Soares@fb_emersonsoares2 Posts#12 · 9 de outubro de 2021, 19:32Citação de Emerson Fernando Soares em 9 de outubro de 2021, 19:32Algum grupo com vaga ?
Algum grupo com vaga ?
Felipe Silva@gg_diegofelipesilvasantos 1 Post
#13 · 11 de janeiro de 2022, 21:09Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09Grupo: Braço de Prata
Representante: Fesant
Grupo: Braço de Prata
Clique para não gostei.0Clique para gostei.1GuilhermeOliveira12 has reacted to this post.GuilhermeOliveira12
Igor Souza@fb_igorsouza61 Posts#14 · 16 de janeiro de 2022, 17:59Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59Grupo: JABULANI BR
Representante: IGORSOUZA25
Grupo: JABULANI BR
Clique para não gostei.0Clique para gostei.1GuilhermeOliveira12 has reacted to this post.GuilhermeOliveira12
GuilhermeOliveira12@guilhermeoliveira12295 Posts#15 · 18 de janeiro de 2022, 17:57Citação de GuilhermeOliveira12 em 18 de janeiro de 2022, 17:57
Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09
Tópico criado
https://salvador.sevosports.com/forum/topic/braco-de-prata/
Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09
Tópico criado
GuilhermeOliveira12@guilhermeoliveira12295 Posts#16 · 18 de janeiro de 2022, 17:58Citação de GuilhermeOliveira12 em 18 de janeiro de 2022, 17:58
Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59
Tópico criado
https://salvador.sevosports.com/forum/topic/jabulani-br/
Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59
Tópico criado
Sr Igor Alex@sr-igor-alex3 Posts#17 · 29 de janeiro de 2022, 20:08Citação de Sr Igor Alex em 29 de janeiro de 2022, 20:08O Guerreiros da Bola é um grupo da comunidade Brasileira e está a procura de treinadores que estejam a disposição e com vontade de participar das competições dos fóruns para se integrar ao elenco e buscar o êxito nos grandes campeonatos. Por isso, se você tem interesse em evoluir como treinador, não só individualmente, mas em grupo, essa é a oportunidade de está conseguindo colocar em prática toda a sua habilidade.
Guerreiros da Bola, base do Draco's Crew, que tem por intuito trabalhar como grupo participando das competições do fórum, mas principalmente está avaliando o rendimento de cada integrante de modo a está possibilitando o acesso ao Draco's Crew quando atingidos o objetivos. Deste modo, caso tenha interesse em participar deste projeto é só comunicar com Igor ou o Danny Weverson que vão te passar instruções para entrada no Guerreiros da Bola.
O Guerreiros da Bola é um grupo da comunidade Brasileira e está a procura de treinadores que estejam a disposição e com vontade de participar das competições dos fóruns para se integrar ao elenco e buscar o êxito nos grandes campeonatos. Por isso, se você tem interesse em evoluir como treinador, não só individualmente, mas em grupo, essa é a oportunidade de está conseguindo colocar em prática toda a sua habilidade.
Guerreiros da Bola, base do Draco's Crew, que tem por intuito trabalhar como grupo participando das competições do fórum, mas principalmente está avaliando o rendimento de cada integrante de modo a está possibilitando o acesso ao Draco's Crew quando atingidos o objetivos. Deste modo, caso tenha interesse em participar deste projeto é só comunicar com Igor ou o Danny Weverson que vão te passar instruções para entrada no Guerreiros da Bola.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0 PreviousPage 2 of 2
Sevo disponibiliza espaço a Grupos
Citação de Ivanzeg em 2 de setembro de 2021, 12:46Oi, Luis.
Abraços
Oi, Luis.
Abraços
Citação de Emerson Fernando Soares em 9 de outubro de 2021, 19:32Algum grupo com vaga ?
Algum grupo com vaga ?
Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09Grupo: Braço de Prata
Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59Grupo: JABULANI BR
Citação de GuilhermeOliveira12 em 18 de janeiro de 2022, 17:57Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09Grupo: Braço de Prata
Representante: FesantTópico criado
https://salvador.sevosports.com/forum/topic/braco-de-prata/
Citação de Felipe Silva em 11 de janeiro de 2022, 21:09Grupo: Braço de Prata
Tópico criado
Citação de GuilhermeOliveira12 em 18 de janeiro de 2022, 17:58Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59Grupo: JABULANI BR
Representante: IGORSOUZA25Tópico criado
https://salvador.sevosports.com/forum/topic/jabulani-br/
Citação de Igor Souza em 16 de janeiro de 2022, 17:59Grupo: JABULANI BR
Tópico criado
Citação de Sr Igor Alex em 29 de janeiro de 2022, 20:08O Guerreiros da Bola é um grupo da comunidade Brasileira e está a procura de treinadores que estejam a disposição e com vontade de participar das competições dos fóruns para se integrar ao elenco e buscar o êxito nos grandes campeonatos. Por isso, se você tem interesse em evoluir como treinador, não só individualmente, mas em grupo, essa é a oportunidade de está conseguindo colocar em prática toda a sua habilidade.
O Guerreiros da Bola é um grupo da comunidade Brasileira e está a procura de treinadores que estejam a disposição e com vontade de participar das competições dos fóruns para se integrar ao elenco e buscar o êxito nos grandes campeonatos. Por isso, se você tem interesse em evoluir como treinador, não só individualmente, mas em grupo, essa é a oportunidade de está conseguindo colocar em prática toda a sua habilidade.